sábado, junho 07, 2008

AGORA VÃO COLOCAR NOTAS DE RODAPÉ!!!

View more documents from guest7849ae00.


PARA AMPLIAR CLIQUE NO DESENHO DA TELA AO LADO DOS NÚMEROS.

Um comentário:

Unknown disse...

Ao ler o presente artigo, faço coro velado quanto a capacidade do autor se referenciar com a coragem de quem é coerente e em momento algum está contra Kardec nos postulados que da enfoque a Doutrina para os espiritos. O que muitos deixam de conhecer que a Doutrina no principio serviu a uma classe de eletizados senhores, vedadeiros caciques da tribo kardecista, fechados em suas convicções, tanto ma frança como no Brasil.
O autor faz colocações coerentes quando diz que os Espiritos Superiores o foram com relação a nós, corretissimo, coloca também que a verbalização de todas as obras se fizeram com presenças de mediuns incorporados, portanto, sucetiveis a toda manifestação animista e propria de um principio inteligente habitando um ser humano desprovido da preparação que hoje se da causa.
Precisamos viver espiritualmente com a letra e não ao pé da letra.
Reinaldo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

REFLITA

Aliança da Ciência e da Religião

A Ciência e a Religião são as duas alavancas da inteligência humana: uma revela as leis do mundo material e a outra as do mundo moral. Tendo, no entanto, essas leis o mesmo princípio, que é Deus, não podem contradizer-se.' Evangelho Segundo Espiritismo".