domingo, outubro 17, 2010

MAIS UM LIVRO DO PROFESSOR LUIZ GONZAGA. CONFIRA!

Obsessão sexual - Uma porta para a loucura
Luiz Gonzaga Pinheiro

Conheça a história de Isabelle, jovem reencarnada no Ceará e que, aos vinte anos de idade, já é vítima de severa obsessão sexual. Dona de um bordel na França do século XIX, na figura de madame Rose, escravizava adolescentes e jovens mulheres com o único objetivo de acumular poder e riqueza, obrigando-as ao exercício sexual.
O ódio dos espíritos que não puderam encarnar devido aos abortos, a loucura dos encarnados que ali adquiriram o hábito do sexo descontrolado, o desejo dos vampiros sexuais que viviam ao redor do bordel e a sede de vingança das mulheres que se sentiam prejudicadas a encontraram depois do desencarne e a acompanham até os dias de hoje. Fatos emocionantes, que começam com Isabelle tentando desesperadamente explicar ao dirigente mediúnico que não está louca, são apresentados neste importante relato de atendimento espiritual.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

REFLITA

Aliança da Ciência e da Religião

A Ciência e a Religião são as duas alavancas da inteligência humana: uma revela as leis do mundo material e a outra as do mundo moral. Tendo, no entanto, essas leis o mesmo princípio, que é Deus, não podem contradizer-se.' Evangelho Segundo Espiritismo".